Perguntas frequentes

Selecione a tecnologia ou procedimento de seu interesse:

SCULPTRA/RADIESSE

Como o Sculptra funciona?


Os cristais microscópicos do Sculptra induzem uma leve reação inflamatória sob a pele, onde foram injetados. Isso desencadeia e estimula a produção de colágeno no corpo. A produção de colágeno aumenta gradualmente, por isso, os resultados do tratamento com Sculptra podem ser observados entre quatro a seis semanas. O melhor efeito se dá após alguns meses.




Os resultados são imediatos?


Imediatamente após o tratamento com Sculptra, a área do rosto que foi injetada parece ser preenchida, mas isso é simplesmente devido à presença de água na injeção Sculptra. Esta plenitude temporária irá diminuir em alguns dias. Os efeitos verdadeiros e duradouros do tratamento Sculptra levam algumas semanas para se tornarem evidentes. Embora os efeitos de Sculptra levem algum tempo para se manifestar, eles podem durar até dois anos. Os resultados do tratamento com outros injetáveis ​​para a pele, enquanto isso, normalmente duram apenas alguns meses. O protocolo de tratamento recomendado é de três aplicações com intervalos entre trinta e quarenta dias no primeiro ano e uma aplicação anual nos anos seguintes. É como se criar um "banco de colágeno" na pele. Os resultados Sculptra são muito duradouros – até dois anos ou mais – em comparação com os meses de duração dos efeitos de outros injetáveis.




Do que o Sculptra é feito?


O Sculptra é sintético e não derivado de fontes animais. O principal ingrediente do Sculptra é o ácido poli-L-lático (PLA), uma substância que tem sido utilizada por mais de 30 anos para diversas aplicações médicas, como suturas absorvíveis, parafusos e placas ósseas, além de um método para administração de medicação. O PLA é feito de ácido lático, uma substância natural que é necessária para o metabolismo celular. O ácido lático já está presente no corpo humano.




O tratamento com Sculptra é doloroso?


Alguns pacientes acham o tratamento com Sculptra doloroso, enquanto outros não sentem dor ou desconforto. É uma questão individual. Se você está preocupado com a possível dor, converse com a Dra. Cláudia Savassi. Geralmente utilizamos anestésico tópico trinta minutos antes do procedimento além de gelo e vibração para reduzir o incômodo nos locais onde serão aplicadas as injeções.




Como o Sculptra é diferente de outros injetáveis?


- Seus efeitos duram até dois anos; os resultados da maioria dos outros injetáveis ​​duram por alguns meses. - Sculptra é sintético: não derivado de fontes humanas, animais ou de plantas. - O resultado do Sculptra é gradual e natural, sem excessos ou transformações radicais. - Sculptra é completamente biocompatível (não prejudicará o corpo). - Sculptra não é colocado em uma injeção “local”; é usado em um padrão para preencher uniformemente o rosto na área do problema. A área tratada é massageada para distribuir uniformemente o Sculptra. - Sculptra é fornecido como um pó de microcristais, que são misturados com água estéril, ao contrário de outros tratamentos, normalmente fornecidos em forma de gel.




Posso retomar minhas atividades normais após o tratamento?


O tratamento com Sculptra envolve tempo de inatividade mínimo. Os pacientes geralmente são capazes de retomar suas atividades diárias normais uma hora após o fim da aplicação. Isso devido ao uso de anestésico que é administrado junto ao produto.





X-WAVE

As sessões são desconfortáveis ou doloridas?


Não. O tratamento com o X-Wave é completamente indolor. Você sentirá apenas “batidinhas” na pele, que também não chegam a ser desconfortáveis. Além disso, as sessões são rápidas, durando menos de dez minutos. Você não sentirá nem mesmo desconforto por ficar muito tempo na mesma posição.




A pele fica avermelhada ou sensível depois do tratamento?


Esse tratamento não apresenta efeitos colaterais e nem downtime. A pele pode ficar levemente avermelhada ao final da sessão desaparecendo em minutos. Como não é invasivo, não é necessário tomar precauções para proteger o local de aplicação depois das sessões. Em pessoas muito sensíveis pode haver formação de hematomas que desaparecem em alguns dias.




O X-Wave é mesmo tão eficaz?


Uma pesquisa foi realizada pela BTL Asthetics, a desenvolvedora do X-Wave, para medir a eficácia do tratamento. Nessa pesquisa, 89% dos entrevistados relataram estar completamente satisfeitos com o procedimento. Esse estudo ainda apontou que em 74% dos casos houve um aumento significativo da elasticidade da pele, que passou a ter aparência mais firme após as oito sessões recomendadas.




Como são as sessões de X-Wave?


São feitas oito sessões, com intervalos de 48h entre elas. O X-Wave não é um tratamento invasivo, portanto pode ser realizado com essa frequência. Coloca-se um gel gelado na região a ser tratada e em seguida e iniciado o tratamento. As sessões são rápidas, cerca de cinco a oito minutos por região.
O X-Wave e um tratamento tão rápido que fica fácil encaixar as sessões no seu dia a dia. Você pode sentir diferenças na sua pele a partir da primeira sessão.




Existem restrições antes ou depois do tratamento?


X-Wave não possui restrições para antes ou depois do tratamento. Você não precisará evitar o sol ou tomar outros tipos de precauções, como regimes específicos. Ele também não oferece risco de efeitos colaterais.





ULTRAFORMER

Eu sou um candidato para Ultraformer III (HIFU)?


Um bom candidato para Ultraformer III (HIFU) é alguém com pele ao redor do rosto e pescoço que parece e se sente menos firme. Uma linha de sobrancelha rebaixada ou uma pele flácida nas pálpebras, por exemplo, é muitas vezes o primeiro sinal de envelhecimento da pele. Pele solta sob o pescoço e flacidez são os sinais de indicação para este tratamento. Normalmente, aqueles em seus trinta e mais anos que têm relaxamento leve a moderado da pele são candidatos. Há também aqueles com menos de trinta que usam esse tratamento como uma medida preventiva, bem como aqueles que procuram prolongar os efeitos da cirurgia estética. Enquanto Ultraformer III (HIFU) não é um substituto para um lifting facial cirúrgico, pode ser uma opção para aqueles que não estão prontos para a cirurgia, ou para aqueles que procuram uma opção menos invasiva com zero tempo de inatividade. A flacidez da pele também ocorre em muitas mulheres após a gravidez e geralmente na área abdominal, com aumento e perda de peso, o efeito “sanfona”, causando flacidez nas coxas, braços (tchauzinho), bumbum. Mas a principal preocupação é como combater a flacidez, e isso é um desafio em nossos dias. Muitas vezes quando se pensa em uma solução para a flacidez, logo vem à mente um tratamento cirúrgico. No entanto, o tratamento com Ultraformer III pode ser uma ótima alternativa por não é invasivo e ter sido pensado justamente para tratar flacidez e gordura localizada.




Como funciona o Ultraformer III (HIFU)?


O colágeno é uma proteína natural que dá à pele a sua juventude, mantendo-a firme e tonificada. À medida que envelhecemos, a produção de colágeno é diminuída e com isso sua capacidade de enfrentar os efeitos da gravidade que puxam a pele para baixo. O Ultraformer III (HIFU) usa a energia do ultrassom focado para gerar um efeito térmico sob a pele. O efeito térmico essencialmente inicia um processo de reparo que fortalece o colágeno existente e produz colágeno novo. O procedimento pode levar entre uma a três horas, dependendo de quantas áreas são tratadas. Geralmente indicamos 1 a 2 sessões faciais e de 1 a 3 sessões corporais. Se e quando algum desconforto ocorrer, acontece enquanto a energia de ultrassom está sendo aplicado. Essa sensação é temporária e é um sinal positivo de que o processo de construção de colágeno tenha sido iniciado. Fale com seu dermatologista para discutir quaisquer questões que possa ter, incluindo gerenciamento do desconforto.




Quais resultados posso esperar?


O Ultraformer III (HIFU) é o único procedimento cosmético não cirúrgico que usa ultrassonografia focada para estimular o crescimento de um novo colágeno em sua pele. A produção de colágeno é gradativa com o passar do tempo, de modo que os resultados podem se tornar mais visíveis ao longo de três a seis meses. Os pacientes relataram experimentar um sentimento e aparência rejuvenescidos após o tratamento, e a maioria dos pacientes diz que sentem resultados imediatamente após a aplicação. Não precisa afastar-se de suas atividades, e a maquiagem pode ser aplicada imediatamente após a sessão. Os pacientes também podem retomar seus hábitos normais de cuidados da pele após o tratamento. O Ultraformer III (HIFU) causa a produção de colágeno ao longo do tempo, então os resultados ótimos são mais visíveis três a seis meses após o tratamento. Futuros tratamentos de retoque podem ajudar a retardar o processo de envelhecimento, que varia de acordo com o indivíduo.




Como é o processo pós tratamento?


Pode haver uma leve vermelhidão por até uma hora ou mais, após o tratamento, e uma pequena porcentagem de pacientes pode ter um ligeiro inchaço, hematomas ou sensibilidade ao toque, mas são de natureza leve e temporária. A sensibilidade pode durar até um mês após o tratamento. Um programa regular de tratamento a cada 6 a 12 meses ajudará a manter os resultados, e cada tratamento posterior lhe dará melhoras adicionais. O Ultraformer III melhora consideravelmente os aspectos de flacidez corporal, remodela o contorno corporal, rejuvenesce a pele do rosto atenuando rugas e marcas de expressão. Os resultados são imediatos e progressivos, e não é invasivo, sem cirurgia, sem cicatrizes e sem período de recuperação pós cirúrgicos.





RADIOFREQUÊNCIA

O tratamento com radiofrequência fracionada dói?


Após a aplicação de um anestésico tópico, o procedimento se torna bem tolerável. Antes do procedimento faremos o possível para torná-lo mais confortável.




Quanto tempo é a recuperação após o tratamento?


Radiofrequência Fracionada tem pouco ou nenhum tempo de inatividade. Uma leve vermelhidão e calor na pele podem ser experimentados após o tratamento, e você pode sentir um pouco de secura durante alguns dias após o tratamento.




Quantos tratamentos são necessários?


A quantidade de sessões pode variar dependendo da condição da área que será tratada e da saúde da pele. No entanto, normalmente recomenda-se entre 3 a 6 tratamentos. As áreas são tratadas em intervalos de 2 semanas entre as sessões.





MD CODES

Quais são as áreas indicadas para a aplicação do MD codes?


São diversos os pontos no rosto indicados para a aplicação, desde a testa até a região mandibular. As regiões tratadas com maior frequência são a área malar (maçã do rosto), que perde volume e sustentação, especialmente após processos de emagrecimento; e a região do mento (parte inferior dos lábios e da face).




Qual o tempo de duração do MD codes na pele?


A validade do procedimento depende do produto utilizado, da região tratada e de características individuais do paciente, podendo variar entre seis a nove meses. Porém, mesmo após esse período, é possível observar a melhoria contínua das regiões, já que o produto estimula a produção de colágeno.




Há contra-indicações e cuidados necessários após a realização do MD codes?


Não é recomendado para gestantes e pessoas alérgicas a algum dos componentes da fórmula. Além disso, após o procedimento, é recomendado evitar massagem no local por 24 horas e atividades físicas também nesse período.





PEELING QUÍMICO

A quem é indicado o peeling?


A maioria dos pacientes podem realizar algum tipo de peeling superficial. São contra indicados para pessoas com doença de pele ativa, alergia a algum componente do peeling e portadores de algumas doenças específicas da pele. Você ficará satisfeito com os resultados de um peeling se o seu objetivo é aliviar a acne, reduzir as linhas de expressão, melhorar a textura da pele, eliminar manchas da idade ou reduzir os efeitos do dano solar. Os diferentes tipos de peelings têm diferentes pontos fortes, e fornecem diferentes níveis de tratamento. Pergunte a Dra. Cláudia Savassi qual peeling é melhor para seu tipo de pele e necessidades.




Peeling é indicado para acne?


Certas soluções de peelings são úteis para tratar manchas de acne e diminuir cicatrizes de acne existentes. Peelings químicos leves administrados com uma solução de ácidos alfa hidróxidos (AHA), salicílicos, retinóicos entre outros, podem ser benéficos para o tratamento da acne. Dra. Cláudia Savassi pode te orientar sobre os peelings para ajudá-lo a decidir se esse tratamento é ideal para você.




Como o peeling é realizado?


Alguns aspectos do procedimento de remoção química diferem de acordo com o tipo de peeling (leve, média ou profunda) a ser administrado. No entanto, todos os procedimentos de peelings seguem os mesmos protocolos básicos: - A pele do paciente é limpa - Dra. Cláudia Savassi, então, aplica a solução de remoção química. Esta solução é formulada de acordo com as necessidades e objetivos específicos de cada paciente. É comum que o paciente sinta uma sensação de formigamento, ardor ou picada quando o peeling é aplicado. - Dra. Cláudia Savassi instrui o paciente no pós-tratamento - Dependendo da condição da pele do paciente e da profundidade do peeling, vários tratamentos podem ser necessários para alcançar os resultados desejados.




Será que minha pele literalmente “descasca”?


Peelings removem as camadas externas da pele para reduzir ou eliminar a aparência de uma série de imperfeições e condições da pele. Depois que um paciente fazer um peeling, as camadas de pele tratadas gradualmente se dispersam, revelando uma nova camada de pele fresca.




Quanto tempo é o período de recuperação após um peeling?


O tempo de recuperação após um peeling depende do tipo de peeling administrado, porque cada tipo de peeling afeta a pele em um grau diferente. - Peelings químicos leves: peelings suaves requerem praticamente nenhum tempo de recuperação. Embora a pele possa estar levemente irritada após o peeling, os pacientes podem retornar às atividades diárias imediatamente após o tratamento. Geralmente começam a "descamar" 2 dias após a aplicação e esta se mantém por mais 5 dias em média. Por isso é importante se programar antes. - Peelings médios: a nova camada de pele aparece três a sete dias após o tratamento. Cerca de duas semanas após o tratamento, a pele será completamente curada. - Peelings químicos profundos: a nova camada de pele começa a aparecer sete a dez dias após o tratamento, embora a cura completa possa levar dois meses ou mais. Os pacientes geralmente reservam uma semana após um peeling profundo.





LASER CO2

Como funciona o laser de CO2 fracionado?


O laser de CO2 fracionado é chamado assim pois irradia em milhares de minúsculos eixos de luz. Esses pequenos eixos de luz penetram nas camadas mais profundas da pele. A pele, em seguida, repara esses pequenos pontos, empurrando para fora a pele velha e danificada pelo sol e substituindo-a por uma nova pele. O dano de calor “colateral” também ajuda a estimular a produção natural de colágeno.




Em quanto tempo eu vou ver os resultados?


Você verá alguns resultados imediatos, mas você não verá os resultados completos por 3-6 meses. Após a cura da pele, que pode demorar até 3 a 14 dias, haverá um período de 4 a 6 semanas em que sua pele pode ficar um pouco rosa. Durante este período, sua pele ficará mais suave e parecerá menos manchada. À medida que a cor retorna ao normal, você verá menos linhas, menos manchas e mais brilho.




Como o tratamento é realizado?


Você precisa chegar 1 hora e meia antes do seu tratamento. Nós limpamos a área de tratamento e, em seguida, aplicamos um creme anestésico na área a ser tratada. Nós também podemos dar aos nossos pacientes um analgésico, o que ajuda a reduzir o desconforto. Então, você simplesmente relaxa, lê e escuta música, enquanto o creme anestésico age. Após cerca de uma hora, o creme anestésico será removido. O tratamento leva cerca de uma hora para um rosto completo e parece um pouco como uma sensação de “pinos e agulhas”. Um forte fluxo de ar frio (um refrigerador zimmer) é soprado na área durante o tratamento para torná-lo confortável. O desconforto varia de leve a moderado. Planeje estar em nosso consultório por 2 horas e meia no total.




São seguros os tratamentos nas pálpebras?


Sim, porque óculos especiais para laser são usados para proteger o olho. O tratamento do olho é então realizado nas pálpebras superiores e inferiores. É normal (como em todas as áreas tratadas com o laser de co2 fracionário) ter inchaço e vermelhidão durante 2-4 dias após o tratamento. Você também deve evitar toda exposição solar durante o tempo de cicatrização. Planeje 2 a 3 semanas antes de estar “pronto para a câmera”.




Posso voltar ao trabalho e as atividades imediatamente?


Não, você precisará tirar o resto do dia para fazer compressas frias e cuidar da área tratada. Para os tratamentos fracionados de CO2 mais leves, você precisará 2-5 dias de tempo de inatividade. Para os tratamentos mais profundos, planeje 7-10 dias de cura antes de sair em público.




Em que casos o tratamento não é recomendado?


Pessoas que fazem uso de medicamentos que aumentam a fotossensibilidade, uso de anticoagulantes, uso de roacutan no último ano, quimioterapia, história de dificuldade de cura ou cicatrização, história de distúrbios hemorrágicos, gravidez, pele muito escura, infecções ativas.





MICROAGULHAMENTO

Em que partes do corpo pode ser feito o Microagulhamento?


O Microagulhamento pode ser usado em todas as partes do corpo, incluindo: face, pescoço, decote, braços, mãos, pernas, abdômen e costas.




Como é realizado o procedimento?


Cerca de trinta minutos antes de começar o procedimento, é aplicado um creme anestésico para diminuir um possível incômodo causado pelas agulhas. Antes e após o procedimento podem ser aplicadas substâncias diretamente sobre a pele para potencializar o efeito do tratamento. Isso é o que chamamos de “drug delivery”. O tempo de cada sessão depende da área a ser tratada e da indicação do tratamento.




Qual o princípio do Microagulhamento?


Microagulhamento é responsável por gerar estímulos na pele, que através de um processo de cicatrização, desencadeia a produção de colágeno e elastina. Além disso, podemos "entregar" produtos nas camadas mais profundas da pelos microcanais formados. Entre os benefícios resultantes do processo, vale destacar a grande melhora na textura da pele, rejuvenescimento, o fechamento dos poros dilatados e a melhora na aparência de cicatrizes.




O Microagulhamento dói?


Depende muito da sensibilidade do paciente. O creme anestésico reduz bastante o desconforto.




Quais os resultados eu poderei notar?


Os pacientes observam um “brilho” imediato na pele. Mudanças visíveis na pele se desenvolvem ao longo de vários dias e semanas. Os resultados podem continuar a aparecer até 6 meses após um tratamento, devido a contínua produção de colágeno. Manchas e alguns tipos de melasma tem uma boa resposta ao tratamento.




Qual o tempo de recuperação após o Microagulhamento?


Imediatamente após o tratamento, você notará uma vermelhidão na pele. O tempo de cicatrização total depende de cada paciente pois depende do número de sobreposições necessárias no seu tratamento. Em média, os pacientes ficam um pouco vermelhos por até 2 dias. Muitos pacientes ficam completamente bem nas primeiras 24 horas. Seu dermatologista pode indicar produtos de cuidados para pele que podem ajudar a acelerar o processo de cicatrização.




Quais os cuidados pós-tratamento?


Use um sabonete suave com água morna durante as primeiras 48 horas após o tratamento. Use apenas produtos de cuidados da pele delicados durante os três primeiros dias. Evite maquiagem em pó nos três dias seguintes ao seu procedimento. Evite a exposição ao sol durante 24 horas. Depois disso, aplique protetor solar com SPF 30 ou mais diariamente. Evite nadar, atividade extenuante e exercício durante as primeiras 24 horas após o tratamento.





LASER ND YAG E LUZ INTENSA PULSADA

Como a Luz Intensa Pulsada atua na pele?


A Luz intensa pulsada permite segmentação seletiva de melanina: tamanhos de manchas variáveis, diferentes comprimentos de onda e uma variedade de dispositivos de resfriamento efetivos. Esses desenvolvimentos tornaram o tratamento de lesões pigmentadas cutâneas seguros e eficazes, minimizando o dano ao tecido circundante.




Como o Laser ND YAG atua na pele?


Usando energia laser, que penetra profundamente sem ferir a camada superior da pele, a derme profunda é estimulada a produzir colágeno, deixando a pele saudável e jovem. Sem dor e feitas em menos de 20 minutos, as sessões podem causar vermelhidão leve que desaparecerá dentro de algumas horas. Após 3-6 tratamentos, realizados em intervalos mensais, as rugas suavizam e a pele fica tonificada. Por isso, também é conhecido por tonificação da pele por laser. Esta é uma boa opção para melhorar cicatrizes de acne, rugas e estrias sem procedimentos complicados e longos tempos de recuperação.




O tratamento é doloroso?


O sistema possui um aparelho de refrigeração exclusivo, que possui um efeito anestésico na superfície da pele, para proporcionar a experiência de tratamento mais confortável. Então, embora você possa sentir algum desconforto leve durante o tratamento, é bastante suportável.




Quem pode tratar?


A luz intensa pulsada foi clinicamente comprovada para trabalhar em quase todos os tipos de pele, exceto a pele muito escura, e em pacientes de todas as idades. A luz intensa pulsada permite ao dermatologista ajustar as configurações para se adequar a combinações específicas de pele e cabelos e obter os melhores resultados possíveis.





INJETÁVEIS FACIAIS

Quando vejo o resultado?


Você pode começar a notar resultados a partir do quarto dia, com efeitos que duram de três a seis meses.




Ficarei sem expressão com a aplicação?


Não. O primeiro passo é conversar com a Dra. Claudia Savassi sobre os resultados que você deseja com o tratamento, qual a sua expectativa, e ela avaliará a real indicação para o tratamento.




O tratamento dói?


Alguns pacientes relatam que ficam incomodados com a picadinha da injeção. A Dra. Claúdia Savassi pode minimizar o desconforto aplicando gelo ou vibrações na área de tratamento. Além disso nossas colaboradoras passam um creme anestésico tópico trinta minutos antes da aplicação.




Quanto tempo dura os efeitos?


Geralmente, o tratamento dura de 3 a 6 meses. Os homens possuem uma musculatura maior e mais forte, por isso, consideramos 4 meses. O tratamento para sudorese costuma durar entre 8 a 12 meses.




Preciso afastamento do trabalho após a aplicação?


Não. Pode voltar ao trabalho e outras atividades imediatamente, porém, nas próximas 4 horas após aplicação é recomendado não fazer exercícios físicos, dormir ou massagear o local. Após a aplicação é comum ficarem pequenos nódulos onde foi aplicado o produto, mas somem após alguns minutos. Pequenos hematomas podem ocorrer como todo procedimento que envolve o uso de agulhas.




Como os injetáveis faciais funcionam?


As repetitivas contrações musculares de franzir a testa e apertar os olhos, ao longo dos anos, causam o que chamamos de marcas de expressão (rugas dinâmicas). Os músculos se contraem quando recebem estímulos da acetilcolina. Os produtos agem bloqueando a ação desta substância, somente na área que recebeu a aplicação. Já no caso de sudorese excessiva eles agem bloqueando o estímulo do suor nas glândulas sudoríparas das axilas, mãos e pés.





MESOTERAPIA

Como a Mesoterapia atua nos cabelos?


É possível injetar algumas substâncias no couro cabeludo para tratamento de alopecias (queda de cabelo), para fortalecimento e crescimento dos fios. O procedimento é rápido e seguro, sendo necessárias por volta de 6 sessões com intervalos quinzenais.




Em que partes do corpo posso fazer Mesoterapia?


Mesoterapia pode ser usada em quase qualquer área do corpo. O tratamento é frequentemente usado para diminuir a aparência de um queixo duplo, para remover a gordurinhas localizadas, às vezes por vários centímetros. Pode ser usada em braços, flancos, costas, gordura da barriga e das pernas. O tratamento com Mesoterapia não é indicado no tratamento de grandes depósitos de gordura, no entanto. A aplicação também pode ser capilar.




Como funciona a Mesoterapia?


O tratamento com Mesoterapia corporal envolve a remoção de gordura de pequenas áreas usando produtos químicos injetáveis. A fórmula de Mesoterapia consiste em vitaminas e enzimas específicas. Ela destrui as fibras que mantêm a forma sólida da gordura corporal. Uma vez que a gordura é convertida em forma líquida, o corpo é capaz de removê-la naturalmente, em um ritmo muito mais rápido do que seu metabolismo é capaz de ter normalmente. O processo de remoção de gordura do corpo levará de várias semanas a alguns meses para se completar, dependendo do paciente. Na mesoterapia capilar injetamos produtos que ajudarão na queda de cabelo e recuperação da qualidade e quantidade dos fios.




Como é realizado o procedimento?


A agulha utilizada no tratamento com Mesoterapia é muito fina, do tamanho de uma agulha de acupuntura. Se você não optar por usar anestesia local para adormecer o local da injeção, poderá experimentar uma leve sensação de picada, mas a maioria dos pacientes relata que ela é suportável. Uma vez que o tratamento com Mesoterapia é injetado no depósito de gordura alvo, as ligações moleculares da gordura são dissolvidas, fazendo com que ela altere sua fase de sólido para líquido. O procedimento em si só leva cerca de 15 a 30 minutos. O corpo usa seus órgãos naturais de filtração de resíduos, como o fígado e os intestinos, para gradualmente emitir a gordura do corpo durante as próximas semanas a meses. A maioria dos pacientes observa melhora nas áreas tratadas após cerca de quatro semanas. As sessões de tratamento são sempre em intervalos entre seis a oito semanas.




Quem não poder fazer Mesoterapia?


Gestantes, lactantes, pacientes imunodeprimidos,bócio tireoideano,IMC acima de 30, infecções ou inflamações ativas,insuficiência hepática, hemofilia, auto grau de flacidez e alergia a algum dos componentes da fórmula. A Dra. Cláudia Savassi pode solicitar algum exame de sangue antes realizar o tratamento para saber se você é ou não canditato ao tratamento.





ENTRE EM CONTATO
CS cinza claro.png

Dra. Cláudia Savassi Guimarães Hadade

Médica Dermatologista
CRM 122.814

Rua Bandeira Paulista, 530  Itaim Bibi  São Paulo/SP
1º Andar Conj. 11 e 12 

ver mapa

Atendimento de segunda a sexta das 8 às 21h

Telefone:

55 11 3071-2040

Whatsapp:
55 11 93729-9073

Como podemos ajudar?

Dúvidas, comentários e sugestões:

  • Preto Ícone Instagram

2019 Desenvolvido por Consutti para Dra. Cláudia Savassi